Páginas

Quem somos

Grupo de Jovens - Que todos sejam um!

Somos um Grupo de Jovens que visa evangelizar a juventude, respeitando o protagonismo juvenil, a diversidade dos carismas, a organização e a espiritualidade para a unidade das forças ao redor de algumas metas e prioridades comuns. Estamos na cidade de Mairinque - SP. Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Diocese de Osasco.

O Grupo passou por vários momentos abençoados desde seu ínicio em abril de 2008.Com o nome "Chama Jovem" foram vários encontros e eventos acontecidos na cidade de Mairinque. Em 2010, o Grupo se resignifica e juntamente com outros movimentos e pastorais acontece a "Missão Jovem" com o tema: "Juventude, ousadia e sede de viver" e o lema: "Através de um simples abraço podemos transformar os corações!". Em outubro do mesmo ano surge o Grupo de Jovens "Ut Sint Unum", promovendo visitas, dinâmicas, passeios e também expressando a fé através da arte. Em agosto de 2011, o Grupo adota o nome "Que todos sejam um!"

Os nossos encontros acontecem comumente na Igreja Santo Expedito e Sagrado Coração de Jesus - Vila Granada - Mairinque - SP das 18h as 19h30, aos Sábados. Com momentos de animação, palavra, dinâmica e partilha. Você é nosso convidado especial!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...