Páginas

18/03/2009

1 Ano do Grupo Chama Jovem




É comemoramos 1 ano de caminhada!! Vamos ver como começou este grupo..

Tudo começou...

Em fevereiro de 2007, durante um retiro de Carnaval onde acontecia o momento de Adoração a Jesus Sacramentado o padre que ministrava o momento profetizou sobre o jovens de Mairinque
" EIS QUE DEUS LEVANTA NOVOS JOVENS, CHEIOS DE ESPÍRITO DEUS, PARA A JUVENTUDE DESSA CIDADE E RESGATA-LOS DE VOLTA A DEUS.











Em 15 de março de 2007 é criada uma comunidade na internet para unir os jovens que sentiam chamados ( uma pausa, grife este nome" chamados") para a evangelização, e a partir desta comunidade começa a ser estruturado o ministerio jovem de Mairinque , unindo vários jovens de diferentes grupos de oração da cidade.





Durante o ano 2007 estivemos juntos em excursões, alguns eventos como a Festa Junina , a 1º Balada Santa( que é um baile com evangelização.. toca varios tipos de musica. como pop, rock, tecno). Em dezembro deste ano foi entregue o projeto inicial para os párocos, pedindo para um grupo de Jovens.





Em 2009 de março de 2008 é realizado o 1º Encontro Chama Jovem, e uma semana depois em 15 de março de 2008, exatamente 1 ano depois de ter começado a comunidade na internet que deu inicio a união desse jovens .






Hoje O Chama Jovem realiza todo 1º, 3º e 5º sábado do mês , logo após a Santa Missa..

"E queremos que todos sejam " chamados" a virem serem jovens cheio do Espiríto Deus, para que possamos resgatar varios jovens.

Louvamos e agradeçemos ao nosso Senhor , pelo este 1 ano de grupo, onde possamos, fazer o que ja foi profetizado, resgatar os jovens. Obrigada( o) !!

Que venham varios anos.. Assim Seja!! "











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...