08/05/2009

UMA CARTA DE DEUS PARA VOCÊ


Você que é um ser humano, é meu milagre. É forte, capaz, inteligente e cheio de dons e talentos. Conta seus dons e talentos.
Alegre-se com eles. Reconcilie-se, encontre-se, aceita-se assim como é e anime-se. Pense que a partir deste momento pode mudar a sua vida para seu próprio bem e o bem das pessoas que ama. Só precisa de amor e entusiasmo.
Hoje, com amor, na sua paróquia, estou fazendo as Santas Missões Populares. Quero abraçar você, sua família, sua comunidade. Você é minha criação maior, é meu milagre. Não tema começar uma nova vida. Afaste de sua vida as lamúrias, reclamações, não se atormente, não se deprima, não fique longe de mim. Como pode temer se é meu filho? Você é único, nada é igual a você, estou me oferecendo cada dia, cada minuto, para que sua felicidade seja completa. Só basta aceitar meu caminho, viver na verdade e na justiça, enfrentar as dificuldades e caminhar até o fim, unido aos irmãos que são também meus filhos.
Em você está o poder de não se amarrar às coisas materiais, elas não fazem a felicidade de ninguém.
Eu, seu Deus, criei você perfeito para aproveitar a sua capacidade e não para se destruir com picuinhas que não valem à pena. Eu dei a você o poder de pensar, imaginar, amar, tomar decisões, criar, determinar, planejar, executar o planejado. Orar, falar, chorar, rir, perdoar.
Com tudo isso, coloquei você acima dos anjos porque você tem poder de eleição, tem poder de escolher seu próprio destino, usando livremente a sua vontade. Onde estão essas forças lindas que você recebeu? Não importa, vou dar a você outra oportunidade a partir de já, esquece o teu passado usando com sabedoria o dom da eleição.
Escolha amar e não odiar. Escolha rir e não chorar, escolha criar e não destruir, escolha ajudar e não criticar, escolha perseverar e não renunciar, escolha agir e não adiar. Escolha crescer e não se acomodar, escolha viver e não morrer, escolha bendizer e não amaldiçoar.
Aprende a viver na minha presença em cada momento de sua vida. Lute para crescer cada dia um pouco mais, no otimismo, na paz, na fé, na esperança. Deixe para trás os sentimentos de derrota, os medos, a cobrança...
Eu estou ao seu lado sempre. Estou em seu coração, dentro da sua paróquia, lar de aqueles que querem me seguir. Podes me chamar, me buscar e me encontrar em cada ser humano que cruza a seu lado.
Vivo na sua família, na sua igreja, no seu trabalho acendo a luz da sua vida com minha própria luz e espero você para oferecer-lhe meu amor, o projeto do meu Reino, contido na minha palavra, presente na humanidade, até que volte para mim em frutos de vida plena. Meu Reino só visa a sua própria felicidade. Se você se decidir voltar para mim algum dia..., que seja hoje, que seja nesse momento. Cada minuto que você vive sem mim, é um momento perdido, vazio que ninguém poderá recuperar. Eu convido você a ser criança: simples, inocente, generoso, sem preconceito, sincero, com capacidade de observação e admiração, porque desse jeito, pode conhecer o meu amor, pode sentir as lagrimas que rolam pelo seu próprio rosto e sentir também as lagrimas dos irmãos que sofrem; pode assim compreender a dor e a angustia, e não ficar sossegado diante do drama que vive tantos irmãos.
Filho, filha, não esqueça que o milagre da vida é você mesmo. Que a única coisa que almejo é ver a sua felicidade. Quero ver você agindo com misericórdia, com piedade, com perdão, com ternura, para que este mundo por onde você peregrina possa Rir, Sonhar, Cantar, Amar. Venha, não tenha medo, experimente meu amor, minha palavra, busque a união sincera com todos e assim permanecerá unido a Mim. Coloque-se ao serviço como Eu, e viverá para sempre. Usando seus dons, seus carismas em Meu Nome, mudará o meio ambiente, mudará sua família, sua igreja, sua comunidade vai! E contagie todos de Esperança, Fé, Otimismo e Entusiasmo Missionário, com a força do Espírito Santo.
Com Maria e como Maria, não olhe para trás, diga sempre sim a meu projeto de amor, porque eu estou sempre a seu lado e jamais esquecerei que você é meu filho, minha filha.
Teu amigo incondicional

JESUS

Um comentário:

Carolinne disse...

Muito interessante,Deus abençõe cada vez mais essa mente iluminada!Abs,Carolinne Reis e-mail:carolmorena.linda@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget